PREFEITURA REALIZA VISITAS NOS LOCAIS ATINGIDOS PELA CHUVA

05/12/2018 11:14 - atualizado em 05/12/2018 11:38

PREFEITURA REALIZA VISITAS NOS LOCAIS ATINGIDOS PELA CHUVA

Em virtude das fortes chuvas nas últimas horas em nossa cidade, a prefeitura de Itabaiana vem a público informar que desde os primeiros momentos da manhã de ontem, 04, realiza visitas aos locais mais críticos atingidos pela chuva através do setor da defesa civil em parceria com o setor de obras. Uma força tarefa municipal está de prontidão e atenta, com o intuito de garantir a segurança e a proteção da população.

Os casos mais graves já foram resolvidos e outros catalogados e serão encaminhados para os órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências.

Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com os números:

Defesa Civil: (79) 9 9984-2269
Wilson: (79) 9 9928-3393