AGENTES DE TRÂNSITO REÚNEM-SE COM A PREFEITA CARMINHA MENDONÇA

06/12/2018 13:29 - atualizado em 06/12/2018 13:29

AGENTES DE TRÂNSITO REÚNEM-SE COM A PREFEITA CARMINHA MENDONÇA

A prefeita Carminha Mendonça recebeu na manhã de hoje (06/12) em seu gabinete uma comissão de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Itabaiana. Os agentes levaram uma reivindicação antiga do Plano de Cargos e Salários para a categoria, e melhoria da atividade desenvolvida pelos agentes no trânsito de Itabaiana.

“É uma reivindicação antiga dessa categoria, analisaremos a melhor forma para atender essas necessidades, melhorar o trabalho dos agentes e aumentar a segurança no trânsito itabaianense” declarou a prefeita Carminha Mendonça.

Os agentes finalizaram a reunião firmando o compromisso de empenhar-se o máximo no desenvolvimento de suas atividades diárias, desejando felicitações a chefe do poder executivo para continuar com o excelente trabalho que vem realizando, dando oportunidade principalmente de receber os servidores municipais para explanar reivindicações de melhoria.