ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMATURA DE DOUTORES DO ABC


07.Dez.2018

Aconteceu na tarde de ontem (06/12) na Associação Atlética de Itabaiana, a formatura do ABC das crianças assistidas pelas creches e centros educacionais promovida pela secretaria de educação do município de Itabaiana.

A Secretária Municipal de Educação Cleizenadja, compareceu ao evento representando a prefeita Carminha Mendonça. As crianças ficam em horário integral na instituição, e conta com a assistência de um profissional de nutrição para cuidar da alimentação dos pequeninos. Para formar-se em Doutores do ABC, as crianças com idade até 6 anos foram assistidas pelos centros educacionais Vicente Machado Menezes, Maria Nunes Peixoto, São Francisco de Assis, Creche comunitária Laura Maria dos Santos, Creche Vovó Nininha, “muitas delas chegaram à instituição com 4 meses de idade, e agora estão prontas para começarem sua vida escolar, informa a diretora da creche Vovó Nininha dona Naná.

Esteve presente no evento o Tenente Alexandre Soares, diretor e criador do projeto Agrevida, que visa dar melhor qualidade de vida em parceria com essas instituições educacionais, promovendo palestra direcionada aos pais dessas crianças, sobre violência e drogas. Além de palestras o projeto formou 861 agentes multiplicadores.

07.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00