PREFEITA CARMINHA MENDONÇA REÚNE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

07.Dez.2018 , atualizado em 08.Dez.2018

Com o objetivo de buscar melhorias, traçando  metas e objetivos para o desenvolvimento do município, a prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, se reuniu com os novos secretários da administração pública municipal. Na pauta, a chefe do executivo procurou entender e saber um pouco da realidade de cada pasta e pediu celeridade na reconstrução da cidade.

O encontro realizado no próprio gabinete, serviu também como um ponto de partida para que os secretários levassem até Carminha Mendonça os anseios e problemas encontrados em cada Secretaria e os possíveis caminhos a serem seguidos para que tudo seja resolvido da melhor maneira.

Agora com a sua equipe formada, a prefeita agradeceu a presença de todo o seu secretariado e afirmou que a composição da atual gestão é baseada em princípios de qualificação e isonomia e que confia na plena capacidade de cada um.

07.Dez.2018 , atualizado em 08.Dez.2018