ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CARMINHA MENDONÇA E O RESGATE SOCIAL E HUMANIZADOR


10.Dez.2018

Desde que tomou posse como prefeita de Itabaiana no dia 20 de novembro, Carminha Mendonça vem demonstrando, com humildade e de forma simples, que é possível, sim, resgatar o verdadeiro orgulho de ser itabaianense.

Com um espirito humano, sensível e acolhedor, principalmente voltado para o social, Carminha Mendonça é profunda conhecedora da realidade local, de cada canto dessa cidade e de seus moradores.
Incansavelmente, Carminha tem percorrido povoados do município de Itabaiana, conversando e ouvindo a população da maneira que ela sempre gostou: no meio do povo.

Prova disso é que em recente visita ao povoado Serra da Tiririca, acompanhada da secretária de Agricultura, Verônica Oliveira, a prefeita demonstrou, mais uma vez, a sua simplicidade. Sentada em frente à residência de um morador, Carminha dialogou e bateu um papo com as pessoas ali presentes, de uma maneira informal, como somente os bons e velhos amigos, (de verdade) conseguem fazer.

Como sempre faz. Até mesmo porque não poderia ser diferente. Com um histórico familiar e respeitador dos Teles de Mendonça, Carminha fez da sua casa a casa de todos. Desde a partida do seu pai, o líder político Chico de Miguel, as portas da sua residência continuam sempre abertas.

Características repassadas a população de maneira verdadeira em cada gesto, seja olho no olho, no abraço, no sorriso que desperta a alegria, sobretudo da alma.

Nas próprias palavras de Carminha Mendonça uma síntese. " Nada vai tirar a minha vontade de fazer cada vez mais e melhor pela minha terra. Enquanto estiver com vida, continuarei lutando e buscando fazer sempre da melhor forma, como sempre aprendi com meus pais: cuidando do meu povo e tratando a coisa pública com honestidade e responsabilidade ".

10.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00