PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA GARANTE PAGAMENTO DO 13º PARA O DIA 14 E SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO NO DIA 21

Mesmo diante dos últimos acontecimentos na administração do município de Itabaiana, a prefeita Carminha Mendonça garante o pagamento do 13º para o dia 14 e a folha referente ao mês de dezembro para o dia 21.

As dificuldades pelo qual o município de Itabaiana atravessa nesse momento, não impedirá o pagamento tanto ao décimo terceiro quanto ao salário referente ao mês de dezembro dos servidores municipais. Todos os servidores receberão o décimo e o salário antes do natal.

O pagamento dos servidores deve ser acima de tudo, o compromisso do administrador público. E pensando nisso, a prefeita Carminha Mendonça não mediu esforços para garantir o 13° e o salário relativo ao mês de dezembro. Isso oportuniza mais dignidade ao servidor público, para poder fazer em seu ambiente familiar sua ceia de natal e comemorar o ano novo como realmente merece. “Itabaiana renasce para um novo tempo.” – diz Carminha Mendonça, prefeita municipal.

O Pagamento dos funcionários beneficia não apenas os trabalhadores, mas também movimenta o comércio nesse período natalino. Com isso, o dinheiro antecipado aquece as compras no período, fomentando o setor, que é um dos mais esperados do ano.

Com essa atitude, o comércio itabaianense será fortalecido, com a aplicação de R$ 10 milhões pela folha de pagamento da prefeitura, estimulando a economia local nesse mês de dezembro.

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo