ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA GARANTE PAGAMENTO DO 13º PARA O DIA 14 E SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO NO DIA 21


11.Dez.2018

 

Mesmo diante dos últimos acontecimentos na administração do município de Itabaiana, a prefeita Carminha Mendonça garante o pagamento do 13º para o dia 14 e a folha referente ao mês de dezembro para o dia 21.

As dificuldades pelo qual o município de Itabaiana atravessa nesse momento, não impedirá o pagamento tanto ao décimo terceiro quanto ao salário referente ao mês de dezembro dos servidores municipais. Todos os servidores receberão o décimo e o salário antes do natal.

O pagamento dos servidores deve ser acima de tudo, o compromisso do administrador público. E pensando nisso, a prefeita Carminha Mendonça não mediu esforços para garantir o 13° e o salário relativo ao mês de dezembro. Isso oportuniza mais dignidade ao servidor público, para poder fazer em seu ambiente familiar sua ceia de natal e comemorar o ano novo como realmente merece. “Itabaiana renasce para um novo tempo.” – diz Carminha Mendonça, prefeita municipal.

O Pagamento dos funcionários beneficia não apenas os trabalhadores, mas também movimenta o comércio nesse período natalino. Com isso, o dinheiro antecipado aquece as compras no período, fomentando o setor, que é um dos mais esperados do ano.

Com essa atitude, o comércio itabaianense será fortalecido, com a aplicação de R$ 10 milhões pela folha de pagamento da prefeitura, estimulando a economia local nesse mês de dezembro.

11.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00