APRENDA A ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE ITABAIANA/SE

12.Dez.2018 , atualizado em 28.Jan.2019

A Ouvidoria do Município de Itabaiana/SE está localizada na Rua Francisco Santos, 160, 1º Andar, no centro da cidade, no mesmo prédio onde está localizada a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, próximo à Praça João Pessoa.

O cidadão poderá comparecer ao Órgão para realizar sua reclamação, sugestão e/ou denúncia.

Além da possibilidade da realização de reclamações, sugestões e denúncias presencialmente, o cidadão também poderá fazê-las online, por meio do sistema e-Ouv Municípios.

Este sistema é simples e de fácil acesso, podendo ser acessado através do link:

Apesar da necessidade de inclusão de alguns dados do cidadão, toda e qualquer manifestação será sigilosa e, caso o cidadão possua interesse, a manifestação também poderá ser feita de maneira anônima.

Estamos sempre à disposição e incentivamos todos os tipos de manifestação, contate-nos através do número: (79)9963-52120, caso prefira entrar em contato conosco também pela ouvidoria do whatsapp através do mesmo contato, além do telefone fixo: (79)3431-9712.

12.Dez.2018 , atualizado em 28.Jan.2019