SECRETÁRIA ANDRÉA REIS MENDONÇA VISITA CASA INCENDIADA

12.Dez.2018

Na manhã de hoje,12, a secretária Andréa Reis Mendonça e uma equipe da Defesa Civil, visitaram a residência que foi acometida pelo fogo localizada na rua de Maraba, no final da tarde de ontem.

A secretária e a defesa civil verificaram a situação da residência incendiada e das casas vizinhas, para saber se há fragilidade da estrutura, para que vizinhos e transeuntes não sejam atingidos.

Nesse momento é importante assegurar a mobilidade no local e evitar que pessoas passem próximo, para que o corpo de bombeiros trabalhe no esclarecimento da causa do incêndio.

12.Dez.2018