ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ITABAIANA


13.Dez.2018

A prefeita Carminha Mendonça viajou essa semana para a capital federal, Brasília, em busca de recursos financeiros nas diversas áreas para o município de Itabaiana. Em uma dessas reuniões, a prefeita esteve com o deputado federal Laércio Oliveira e o ministro da saúde Gilberto Occhi em busca de recursos para a área da saúde.

Carminha Mendonça explanou a situação atual do município de Itabaiana, principalmente na área da saúde. A necessidade da construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender a população itabaianense, foi uma das reivindicações da Prefeita ao parlamentar e o ministro da saúde. Essa unidade garantirá uma atenção maior para a população, na prevenção e atenção à saúde pública de qualidade, com acesso a atendimento nas áreas de Pediatria, Ginecologia, Clinica Geral, Enfermagem e Odontologia. A gratuidade desses serviços levará aos itabaianenses além de acesso a consultas médicas, os serviços de inalação, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, e encaminhamento a especialistas de outras áreas e fornecimento de medicação básica.

Após a explanação dos problemas momentâneos pelo qual o município de Itabaiana atravessa, e força de vontade de trabalhar ainda mais pela população da sua cidade, a prefeita Carminha Mendonça saiu esperançosa da reunião. “Ter vindo a Brasília foi de suma importância para captarmos recursos, e mostrar que a administração atual está empenhada em reerguer o mais breve possível o “Brio” da população Itabaianense”, finaliza a prefeita Carminha Mendonça.

13.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00