"NESTE NATAL, DOE LIVROS E DÊ ASAS A IMAGINAÇÃO DE UMA CRIANÇA"

14.Dez.2018 , atualizado em 14.Dez.2018

A Academia Serrana de Jovens Escritores da Escola Municipal Dom José Thomaz está com a campanha "NESTE NATAL DOE LIVROS E DÊ ASAS A IMAGINAÇÃO DE UMA CRIANÇA"

Neste sábado, dia 15, as doações estarão sendo recolhidas na praça de alimentação do Shopping Peixoto e no Supermercado Nunes Peixoto.

As doações poderão também ser entregues diretamente na escola Dom José Thomaz, que fica localizada na BR 235, povoado Rio das Pedras, ou ainda entrar em contato com a professora Rosa Maria pelo número (79) 9 9993 -3777, que a mesma irá recolher a doação em domicílio.

14.Dez.2018 , atualizado em 14.Dez.2018