PREFEITURA DE ITABAIANA TRABALHA PARA O POVO

14.Dez.2018

A Secretaria de Obras e Urbanismo montou uma força tarefa para a limpeza dos canteiros e ruas da nossa cidade serrana. No loteamento Chiara, a equipe fez a limpeza dos canteiros da avenida principal, melhorando a passagem dos transeuntes que fazem caminhada nessa área e dos moradores. A pedido da Prefeita Carminha Mendonça, o secretário de Obras e Urbanismo está empenhado em trabalhar ainda mais e dar celeridade as demandas da sua pasta.

POVOADO AGROVILA LIMPEZA E COMPROMISSO COM OS MORADORES

Os Garis e Margaridas estiveram no povoado Agrovila no dia de ontem 13, para fazer a limpeza das ruas e a praça da igreja. O compromisso da Prefeita Carminha Mendonça com a população de Itabaiana não pára, “o meu papel é trabalhar diuturnamente para melhorar cada dia mais a vida da população de Itabaiana” complementa a prefeita.

LIMPEZA DO CANAL DO POVOADO RIACHO DOCE

Os cuidados com a limpeza nas áreas públicas são essenciais no combate às pragas e mosquitos. Por isso a secretaria de obras e urbanismo não descansa e atende a solicitação dos moradores do Riacho Doce. A equipe da secretaria de obras e urbanismo fez a limpeza do canal e recolhimento de entulhos, “nosso compromisso com os Itabaianenses é o que nos move para melhorar ainda mais a administração pública” diz a prefeita Carminha Mendonça.

ESTRADA DO POVOADO GAMELEIRA E MOITAPÃ

A Prefeita Carminha Mendonça envia máquinas e equipe da secretaria de Obras e Urbanismo para trabalharem na recuperação das ruas dos povoados Gameleira e Moitapã. Dando mobilidade aos moradores dessa localidade, proporcionando condições adequadas e seguras de trafegar nessas estradas com os serviços de terraplanagem.

PREFEITURA FAZ LIMPEZA DO COLÉGIO E POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CORUJA

Dando prosseguimento a limpeza dos espaços públicos, as equipes da secretaria de Obras e Urbanismo fizeram a limpeza e poda da grama do posto de saúde e outros locais do bairro Coruja. Trabalhar cada dia mais para tornar a vida dos itabaianenses mais feliz e próspera.

14.Dez.2018