ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA TRABALHA PARA O POVO


14.Dez.2018

A Secretaria de Obras e Urbanismo montou uma força tarefa para a limpeza dos canteiros e ruas da nossa cidade serrana. No loteamento Chiara, a equipe fez a limpeza dos canteiros da avenida principal, melhorando a passagem dos transeuntes que fazem caminhada nessa área e dos moradores. A pedido da Prefeita Carminha Mendonça, o secretário de Obras e Urbanismo está empenhado em trabalhar ainda mais e dar celeridade as demandas da sua pasta.

POVOADO AGROVILA LIMPEZA E COMPROMISSO COM OS MORADORES

Os Garis e Margaridas estiveram no povoado Agrovila no dia de ontem 13, para fazer a limpeza das ruas e a praça da igreja. O compromisso da Prefeita Carminha Mendonça com a população de Itabaiana não pára, “o meu papel é trabalhar diuturnamente para melhorar cada dia mais a vida da população de Itabaiana” complementa a prefeita.

LIMPEZA DO CANAL DO POVOADO RIACHO DOCE

Os cuidados com a limpeza nas áreas públicas são essenciais no combate às pragas e mosquitos. Por isso a secretaria de obras e urbanismo não descansa e atende a solicitação dos moradores do Riacho Doce. A equipe da secretaria de obras e urbanismo fez a limpeza do canal e recolhimento de entulhos, “nosso compromisso com os Itabaianenses é o que nos move para melhorar ainda mais a administração pública” diz a prefeita Carminha Mendonça.

ESTRADA DO POVOADO GAMELEIRA E MOITAPÃ

A Prefeita Carminha Mendonça envia máquinas e equipe da secretaria de Obras e Urbanismo para trabalharem na recuperação das ruas dos povoados Gameleira e Moitapã. Dando mobilidade aos moradores dessa localidade, proporcionando condições adequadas e seguras de trafegar nessas estradas com os serviços de terraplanagem.

PREFEITURA FAZ LIMPEZA DO COLÉGIO E POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CORUJA

Dando prosseguimento a limpeza dos espaços públicos, as equipes da secretaria de Obras e Urbanismo fizeram a limpeza e poda da grama do posto de saúde e outros locais do bairro Coruja. Trabalhar cada dia mais para tornar a vida dos itabaianenses mais feliz e próspera.

14.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00