13º SALÁRIO JÁ ESTÁ NAS CONTAS

14.Dez.2018

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Finanças do município, disponibilizou na tarde desta sexta-feira, 14, o 13º salário dos servidores municipais.

Foi pago mais de 5 milhões de reais nas contas dos servidores, e com a aplicação desse recurso, a prefeitura investe no social e injeta de forma direta no comércio local nesse período natalino. Com isso, o dinheiro antecipado aquece as compras no período, fomentando assim a economia na região.

Vale ressaltar que o salário dos servidores referente ao mês de dezembro será efetuado na próxima sexta-feira, 21. Com essa atitude a prefeitura de itabaiana intensifica massivamente a economia local nesse mês de dezembro no município.

14.Dez.2018