ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

A ESCOLA NEILDE PIMENTAL SANTOS ENCERRA O ANO LETIVO 2018 COM PREMIAÇÃO AOS ALUNOS


17.Dez.2018

Na noite da última sexta-feira 14, a escola municipal Neilde Pimentel Santos encerrou o ano letivo de 2018 com entrega de certificados aos doutores do ABC, certificados conclusão do 9º ano e alunos que se destacaram nas notas e em leitura.

O evento contou com a presença dos professores, pais, alunos, coordenação e o diretor da escola Prof. Givanildo Ribeiro. A solenidade iniciou com a composição da mesa pelos professores da escola e da secretaria municipal de educação. Os primeiros alunos a comemorar as conquistas desse ano foram os novos doutores do ABC, que receberam das mãos dos professores o certificado de conclusão da primeira fase escolar. Em seguida os alunos que concluíram o 9º ano foram contemplados com os certificados de conclusão e homenagem dos professores com declarações de otimismo e parabéns ao desempenho de cada um deles.

Destacaram-se também com recebimento de medalhas, os alunos que foram nota 10 durante esse ano e os alunos que participaram de leituras na biblioteca da escola.

17.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00