PREFEITA CARMINHA PARTICIPA DE SOLENIDADE NA CDL DE ITABAIANA

17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018

Na noite do último sábado (15), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana – CDL- promoveu solenidade em homenagem a personalidades que se destacaram em prol do comércio local em 2018.

Entre os convidados , a prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, que acompanhada pela irmã, a deputada estadual, Maria Mendonça, compôs a mesa para entrega das honras, sendo bastante elogiada por comerciários e lojistas, principalmente pela forte atuação à frente do executivo municipal, com destaque pela referência ao pagamento do 13° e o salário dos servidores da administração pública municipal, isso de forma antecipada, antes do natal.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, Jamisson Barbosa Ferreira, o reconhecimento e o convite para Carminha Mendonça é sinônimo do respeito que a chefe do executivo mantém por um dos períodos mais importantes para o setor de comércio.

“Sabemos que essas datas estão entre as principais para o varejo, quando lojistas ampliam os número de vendas, e por consequência, vão contratar novas pessoas de forma temporária ou efetiva. Temos a certeza que nesse avião chamado Itabaiana, existe um comandante responsável e isso resgata a confiança do comercio e o poder de compra de todos”, disse.

17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018