ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA PARTICIPA DE SOLENIDADE NA CDL DE ITABAIANA


17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018

Na noite do último sábado (15), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana – CDL- promoveu solenidade em homenagem a personalidades que se destacaram em prol do comércio local em 2018.

Entre os convidados , a prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, que acompanhada pela irmã, a deputada estadual, Maria Mendonça, compôs a mesa para entrega das honras, sendo bastante elogiada por comerciários e lojistas, principalmente pela forte atuação à frente do executivo municipal, com destaque pela referência ao pagamento do 13° e o salário dos servidores da administração pública municipal, isso de forma antecipada, antes do natal.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana, Jamisson Barbosa Ferreira, o reconhecimento e o convite para Carminha Mendonça é sinônimo do respeito que a chefe do executivo mantém por um dos períodos mais importantes para o setor de comércio.

“Sabemos que essas datas estão entre as principais para o varejo, quando lojistas ampliam os número de vendas, e por consequência, vão contratar novas pessoas de forma temporária ou efetiva. Temos a certeza que nesse avião chamado Itabaiana, existe um comandante responsável e isso resgata a confiança do comercio e o poder de compra de todos”, disse.

17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00