SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITABAIANA PROMOVEU SEMANA DE ATIVIDADES

17.Dez.2018 , atualizado em 31.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, promoveu no decorrer desta semana, atividades recreativas e culturais para familiares e pessoas atendidas através de grupos de fortalecimento de vínculos, a exemplo do "Luz e Vida" e "Iguais na Diferença".

Na última segunda-feira (10), o Grupo “Iguais na Diferença” promoveu um encontro entre seus usuários, tendo como objetivo, fortalecer os vínculos conquistados ao longo do ano.
Durante as atividades, contou também com a confecção de artigos artesanais e enfeites natalinos.
Familiares e amigos também fizeram parte nas ações interativas, com dinâmicas de grupos incluindo ginástica, favorecendo assim o bem-estar, disposição e muita alegria.

Já na terça-feira (11), foi a vez do Grupo “Luz e Vida” entrar no clima natalino, levando para seus beneficiários, ações como hidroginástica, ginástica e jogos.

Na quarta-feira (12) e na sexta-feira (14), o mesmo grupo levou para a comunidade do Rio das Pedras e Queimadas, oficinas de artesanatos para confecção de enfeites natalinos.
Na certeza da busca pela melhor assistência, a Secretaria prioriza a valorização do ser humano.

Por: Vinícius José Reis Santos

17.Dez.2018 , atualizado em 31.Jan.2019