ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA EMPOSSA NOVA SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE ITABAIANA


17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018

A prefeita Carminha Mendonça empossou na manhã de hoje (17) a nova superintendente da SMTT de Itabaiana, a PM Cristiane Oliveira Fernandes, que já inicia seu trabalho hoje mesmo na Secretaria. Ciente dos problemas na pasta que acabou de assumir, Cristiane Oliveira vem contribuir para melhorar o trânsito e a mobilidade urbana na cidade serrana.

Há duas semanas, uma comissão dos agentes de trânsito esteve em reunião com a prefeita Carminha Mendonça e levou algumas reivindicações da categoria. A nova superintendente está ciente dessas solicitações, e em reunião com a prefeita expôs seu compromisso com a sociedade itabaianense e a chefe do executivo municipal.

Com uma equipe empenhada em melhorar cada vez mais o fluxo de veículos e mobilidade dos pedestres, Cristiane Fernandes terá novos desafios na educação do trânsito, e muito o que contribuir para a população itabaianense.

17.Dez.2018 , atualizado em 17.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00