SECRETARIO DE OBRAS DE ITABAIANA VISITA POVOADO CARRILHO

18.Dez.2018

Na manhã dessa sexta-feira (14), o secretário de Obras de Itabaiana, Igor Menezes, esteve visitando algumas obras e serviços que estão sendo realizadas em povoados do município.

Igor Menezes esteve no povoado Carrilho e vistoriou áreas que sofreram com as chuvas dos últimos dias. Por conta dos alagamentos, moradores da localidade reclamam do sistema de drenagem, que segundo eles, é precário e não suporta os volumes de chuvas e o fluxo das águas.

De acordo com o secretário de Obras, estão sendo implementadas ações que visam sanar a problemática no Carrilho. “As obras de melhorias já foram iniciadas e quando as obras estiverem concluídas, vai garantir melhor qualidade de vida para a população”, disse.

18.Dez.2018