SECRETARIA DE OBRAS TRABALHANDO PARA O POVO

19.Dez.2018

Os povoados Vermelho, Igreja Velha e parte da Sambaíba receberam no dia de hoje 19, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e as maquinas para mais uma etapa de conclusão de pavimentação.

A prefeita Carminha Mendonça por meio da Secretaria Municipal de Obras intensificou o trabalho nos povoados para regularizar a demanda, e no dia de hoje a equipe efetuou o patrolamento, com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos.

A importância da manutenção constante das estradas é o objetivo da atual administração, oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. Itabaiana possui uma grande extensão territorial, por isso, a prefeitura está trabalhando intensamente na manutenção dessas estradas.

19.Dez.2018