FÁTIMA ANDRADE É A NOVA DIRETORA DO SESP

19.Dez.2018 , atualizado em 20.Fev.2019

A Assistente Social Fátima Andrade assumiu na manhã de hoje 19, a Direção da Clínica de Saúde da Família Vereador Vivaldo Menezes (SESP).

Com experiência na área de administração pública, desenvolveu um trabalho de grande importância na Secretaria de Saúde como Coordenadora do NUAES (Núcleo de Assistência em Educação e Saúde), bem como Preposta representante do munícipio no CASE, no setor de órtese e prótese, numa busca constante ao favorecimento à população necessitada.

Numa junção CASE e município foram entregues em 2018, mais de 100 cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas, andadores e próteses para pacientes amputados. Esse atendimento de tamanha valia continuará sendo disponibilizado pela Diretora/Assistente Social Fátima Andrade via SESP. A nova diretora agradece à receptividade calorosa de toda equipe e à todos que se fizeram presentes.

"Acredito que o real sentido do atendimento humanizado, é ter a sabedoria incondicional e veemente de ser sempre humano.
Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?" afirma Fátima Andrade.

Por: Luiz Venâncio Siqueira

19.Dez.2018 , atualizado em 20.Fev.2019