CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO LUZ E VIDA

19.Dez.2018

A secretaria da ação social promoveu na tarde de ontem 18, a confraternização do grupo Luz e Vida com várias atividades recreativas, e a animação foi à palavra de ordem dessa festa.

O Grupo Luz e Vida promove atividades interativas aos participantes, que vão desde a confecção de artesanato, jogos em grupo, ginástica, ensaio da quadrilha junina. A Secretaria da Ação Social promove essas atividades de extrema importância para os idosos que são assistidos, e tem nesse espaço a oportunidade de exercitarem o corpo e a mente, e contribuírem com as experiências de vida que cada um traz.

Foi uma tarde de muita descontração, para encerrar o ano com muito mais alegria e esperança, desejando um natal de paz e saúde a todos os assistidos e suas famílias.

19.Dez.2018