SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ITABAIANA CONFIRMADO PARA HOJE

21.Dez.2018

Está confirmado para hoje, o pagamento do salário de dezembro dos servidores da prefeitura de Itabaiana. A Prefeita Carminha Mendonça assumiu o compromisso do pagamento para o dia 21 de dezembro, “O nosso compromisso é para que os servidores possam comprar os presentes de Natal e organizar as ceias de fim de ano”.

O pagamento antecipado e de forma integral do salário dos servidores, é fortalecer a economia do comércio e a dignidade dos servidores pais e mães de família, que terão um natal e ano novo repleto de felicidade com sua família.

21.Dez.2018