SMTT FAZ MANUTENÇÃO DE SINALIZAÇÃO NO CENTRO

21.Dez.2018

A superintendência de Trânsito de Itabaiana está fazendo um reforço na pintura das faixas de pedestres do centro comercial. Durante essa semana, a equipe de manutenção da superintendência estará reforçando a pintura das faixas de pedestre e de estacionamento, a ação é devido à movimentação de pessoas e veículos para as compras de natal e ano novo.

O intuito é melhorar a visualização dos condutores e pedestres nas vias públicas para que as normas de trânsito sejam respeitadas, evitando a exposição dos pedestres e condutores a riscos que podem ser dirimidos com sinalização. Essa operação está iniciando pelo centro comercial, mas continuará para os demais bairros, garante o superintendente interino Washington Luiz.

21.Dez.2018