ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PARCERIA ENTRE SALA VERDE, SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E UFS VISA PROJETO DE ARBORIZAÇÃO URBANA EM 2019


21.Dez.2018

Na manhã do dia 20/12, representantes da Sala Verde Serrana e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itabaiana, reuniram-se com alunos do curso de Biologia da UFS campus Professor Alberto Carvalho, para planejarem ações de arborização urbana no ano de 2019.

Na oportunidade, os alunos que fazem parte do projeto "tem alienígenas na cidade", referência a presença de espécies exóticas, comunicaram que o referido projeto tem a intenção de doar ao município mais de 1000 mudas de espécies nativas, entre as quais: pau ferro, dicurizeiro, entre outras espécies. Tal ação tem como objetivo proporcionar uma requalificação da arborização do município.

Na oportunidade, os técnicos ambientais, Aline Lima e Mateus Matos, comunicaram que irão encaminhar as questões para secretária da pasta ambiental, Mariana Sena, afim de formalizar a parceria e o termo de doação das referidas mudas.

21.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00