SECRETÁRIO DE OBRAS REALIZA VISITA E VISTORIA TRABALHOS EM ANDAMENTO

24.Dez.2018 , atualizado em 20.Fev.2019

Ampliando as ações e investimentos de infraestrutura do município de Itabaiana, a Secretaria de Obras está realizando vistorias em diversas áreas.

Na manhã de quinta-feira (20), o secretário de Obras, Igor Menezes, visitou diversas localidades, entre bairros e povoados de Itabaiana, e viu de perto o andamento dos trabalhos que estão sendo realizados.

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSSOCIAL

Igor Menezes esteve em vistoria nas obras que estão sendo implementadas na construção do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I (conclusão dos serviços remanescentes) que tem data de termino para março de 2019.

CEASA

Ainda na quinta-feira, o secretário de Obras esteve nas obras de construção do Ceasa na região. Quando as obras estiverem prontas, a Central de Abastecimento atenderá ao Agreste e parte do Sertão sergipano.

ESCOLA MUNICIPAL

No povoado Taboca, o secretário de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e Serviços Públicos, Igor Menezes, visitou os serviços de ampliação da Escola Municipal Maria Vieira de Mendonça.

Quando as obras da unidade de educação estiverem finalizadas, a escola irá atender com qualidade dezenas de crianças da própria região e de outras localidades próximas.

POSTO DE SAÚDE

Na finalização das visitas realizadas, Igor Menezes vistoriou as obras que estão sendo realizadas na construção de um posto de saúde localizado no povoado Taboca. A obra tem investimentos do próprio município e quando estiver concluída, irá atender moradores da própria localidade e também de outras regiões.

Por: Luiz Venâncio Siqueira

24.Dez.2018 , atualizado em 20.Fev.2019