ITABAIANA RECEBE VEÍCULO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

28.Dez.2018

Na manhã de ontem (27), o ministro da Educação, Rossiele Soares da Silva, esteve em Sergipe para participação de diversos eventos ligados a pasta.

Rossiele anunciou a liberação de R$ 6,3 milhões destinados a 19 municípios para aquisição de ônibus escolares, construção de creches, reformas e compra de carteiras escolares.

ITABAIANA
A prefeita de Itabaiana, Carminha Mendonça, participou do encontro junto com a secretária de Educação do município, Cleizenadja José Bernardo. O município de Itabaiana recebeu do MEC, um veículo destinado para o transporte de alunos da rede municipal de ensino, e que irá integrar a frota já existente no município.

De acordo com Cleizenadja José Bernardo, o momento é de extrema importância para a região de Itabaiana. “O momento é de grande valia. Destacamos o empenho do ministro da Educação em entender a necessidade de urgência. Precisamos de transporte escolar para atender alunos de comunidades rurais. Foi um presente”, disse.

28.Dez.2018