PEDREIRA NO POVOADO CAJAÍBA RECEBE CAMPANHA DEZEMBRO VERMELHO

28.Dez.2018

Com o objetivo de disseminar informação sobre prevenção, tratamento, sintomas e a importância do diagnóstico precoce, a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria da Saúde do município (SMS) e em parceria com a Coordenação de Vigilância Epidemiológica municipal, realizaram na manhã desta sexta-feira (28), a Campanha “Dezembro Vermelho”.

O encontro realizado na Pedreira, localizada no povoado Cajaíba, contou com a presença de profissionais da área da saúde, os funcionários, e de Dr. Almir Santana, coordenador do Programa Estadual IST/Aids em Sergipe.
Essas ações do “Dezembro Vermelho” foram realizadas palestras de orientação sobre HIV/Aids e outras IST’s – Infecções Sexualmente Transmissíveis. Vale lembrar que a campanha ocorreu durante todo o mês em várias Unidades de saúde do município.

28.Dez.2018