ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SES INFORMA NOVAS REGRAS PARA USUÁRIOS DE INSULINA NO CASE A PARTIR DE JANEIRO DE 2019


31.Dez.2018

A Secretaria Municipal de Saúde (SES), informa aos pacientes cadastrados no Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (CASE) que a partir de 2 de janeiro de 2019, no momento da retirada das canetas de insulina no mês de uso, para o recebimento das novas, precisa ser devolvido as canetas vazias, com exceção da caneta que o usuário esteja utilizando.

Essa medida visa o uso racional dos insumos, permitindo um acompanhamento adequado do plano terapêutico traçado e permite a Gestão otimizar os recursos investidos na aquisição. Essa nova regra, evita que o paciente o faça estoque em casa onde as condições de armazenamento podem favorecer a perda de eficácia clínica do medicamento e também possíveis perdas por expiração de validade.

Os pacientes assistidos pela Secretaria Municipal de Itabaiana, podem entregar as canetas no mesmo local que fazem a retirada. A Secretaria dispõe do serviço de busca desse medicamento em Aracaju. Para os pacientes que não possam deslocar-se até Aracaju, podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde e verificar os procedimentos para que o usuário pegue o medicamento em Itabaiana, através deste serviço.

31.Dez.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00