ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA DECRETA LUTO DE TRÊS DIAS


02.Jan.2019

Em virtude do falecimento do Guarda Municipal, Gilvan Dias de Carvalho Júnior, ocorrido na última sexta-feira (28), em Aracaju, a prefeitura de Itabaiana, Carminha Mendonça, decretou luto oficial de três dias. É uma forma de manifestação de tristeza e um reconhecimento dos serviços prestados por Gilvan Dias de Carvalho Júnior ao município..

Durante o luto oficial, a bandeira nacional é hasteada em todas as repartições públicas do município, e ela é sempre hasteada a meio mastro.

Gilvan estava há quatro meses nas atividades de agente da Guarda Municipal, após concluir o curso de formação na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), o agente iniciou o treinamento com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º BPM, sediado em Itabaiana.

Durante o luto oficial, a Prefeitura Municipal de Itabaiana estará com as bandeiras (Nacional, de Sergipe e do município de Itabaiana) hasteadas a meio mastro nas repartições públicas, uma formalidade de respeito estabelecida e dirigida a autoridades civis ou militares.

02.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00