SECRETARIO DE OBRAS DE ITABAIANA VISITA POVOADO RIBEIRA

02.Jan.2019

Na manhã desta quarta-feira (02), o secretário de Obras Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos de Itabaiana, Igor Antônio Silva Menezes, juntamente com equipe técnica, realizaram uma série de visitas a obras localizadas em povoados do município, a exemplo do povoado Ribeira.
Nesta localidade, Igor vistoriou o andamento da reforma da Escola Municipal Eugênia Lima, que ganha nova pintura, forro em PVC em toda a estrutura da escola, além de iluminação e parte elétrica nova, revestimento nas salas e revisão de cobertura.

De acordo com Igor Antônio, as ações estruturais realizadas na escola da comunidade Ribeira refletem o compromisso da atual gestão com a educação de Itabaiana. “Estamos respeitando e valorizando a educação do município de Itabaiana. Vamos entregar uma escola totalmente nova para pais, alunos e professores”, disse.

02.Jan.2019