SECRETÁRIO DE OBRAS DE ITABAIANA OUVE COMUNIDADE DO POVOADO CAJAÍBA

02.Jan.2019

A pedido do pároco da comunidade católica do povoado Cajaíba, o secretário de Obras Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos de Itabaiana, Igor Antônio Silva Menezes, juntamente com equipe técnica, esteve no povoado Cajaíba.

A visita tem o objetivo conferir o andamento da obra de mudança da localização do chafariz, devido a ampliação das dependências da capela. Na oportunidade, Igor percorreu diversas ruas do povoado para ouvir as solicitações e necessidades dos moradores.

02.Jan.2019