ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA TRABALHA PELO PROGRESSO DE ITABAIANA


03.Jan.2019 , atualizado em 31.Jan.2019

Há menos de 15 dias, a prefeita Carminha Mendonça e o secretário de obras Igor Menezes estiveram em Propriá, em um evento da Codesvaf, e a Prefeitura de Itabaiana foi contemplada com três máquinas, uma patrol que chegou ontem, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira que tem previsão de chegada ainda essa semana.


Para o secretário Igor Menezes,” o maquinário é de extrema importância para as obras do município, principalmente para abertura de estradas”. A recuperação das estradas vicinais beneficiará principalmente os povoados, viabilizando ações que promovam a melhoria na qualidade de vida tanto dos moradores, visitantes e comerciantes que utilizam dessas vias, gerando o desenvolvimento dessas áreas atendidas.


É a prefeita Carminha Mendonça trabalhando diuturnamente para Itabaiana voltar a crescer, resgatando o orgulho de um povo honesto e ordeiro.

Por: Vinícius José Reis Santos

03.Jan.2019 , atualizado em 31.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00