ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA PROMOVE CURSO SOBRE POLUIÇÃO SONORA


07.Jan.2019

Com o objetivo de capacitar servidores em relação à legislação vigente e aos procedimentos de fiscalização, a prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Meio Ambiente, promove entre os dias 07 e 08 de dezembro “Curso Técnico sobre Poluição Sonora”.

O encontro ocorrido no auditório da Secretaria de Educação do município de Itabaiana foi ministrado pelo Engenheiro Ambiental Frederico Campos Viana, da empresa Refúgio e contou com a presença de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Itabaiana (SMTT) e Guarda Municipal.

De acordo com Rodrigo Matos, auditor ambiental, o curso atende ao TAC do Ministério Público. “Essa reunião atende ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre o MP e o município na gestão do prefeito afastado Valmir dos Santos Costa, ante a grande quantidade de reclamações por parte da população por carros de som, publicidade e propagandas afins. Em atenção à legislação e em respeito à população, a nova gestão efetivou esse compromisso”, disse.

07.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00