PREFEITURA DE ITABAIANA PROMOVE CURSO SOBRE POLUIÇÃO SONORA

07/01/2019 11:53 - atualizado em 07/01/2019 11:53

PREFEITURA DE ITABAIANA PROMOVE CURSO SOBRE POLUIÇÃO SONORA

Com o objetivo de capacitar servidores em relação à legislação vigente e aos procedimentos de fiscalização, a prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Meio Ambiente, promove entre os dias 07 e 08 de dezembro “Curso Técnico sobre Poluição Sonora”.

O encontro ocorrido no auditório da Secretaria de Educação do município de Itabaiana foi ministrado pelo Engenheiro Ambiental Frederico Campos Viana, da empresa Refúgio e contou com a presença de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Itabaiana (SMTT) e Guarda Municipal.

De acordo com Rodrigo Matos, auditor ambiental, o curso atende ao TAC do Ministério Público. “Essa reunião atende ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado entre o MP e o município na gestão do prefeito afastado Valmir dos Santos Costa, ante a grande quantidade de reclamações por parte da população por carros de som, publicidade e propagandas afins. Em atenção à legislação e em respeito à população, a nova gestão efetivou esse compromisso”, disse.