ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CORTE DE ENERGIA CRIMINOSO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Na manhã de hoje 07, a Secretaria da Desenvolvimento Social amanheceu sem energia


08.Jan.2019

Logo nas primeiras horas da manhã , a secretária Andreia Mendonça entrou em contato com a Energisa, para saber se havia alguma pendência financeira, recebendo em seguida um e-mail informando que não havia nenhum problema financeiro. Nas redes sociais e nos grupos de whatsapp, circulou a informação que o corte havia sido por falta de pagamento.

Uma equipe da Energisa deslocou-se até a secretaria, e foi verificado um corte nos fios de energia. Um corte de forma proposital, parando o fornecimento de energia. A secretária Andreia Mendonça foi orientada a prestar um boletim de ocorrência, e assim o fez. Andreia Mendonça solicitou que seja verificada as imagens das câmeras de segurança, para visualizar a movimentação no local, e dessa forma, saber quem provocou o desligamento. A energia foi restabelecida por uma equipe da própria prefeitura municipal, e o trabalho no local voltou a normalidade.

A policia civil de Itabaiana trabalhará na investigação dessa ação criminosa, e os culpados serem identificados e pagarem judicialmente pelo prejuízo cometido.

08.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00