SECRETARIA DE OBRAS DE ITABAIANA INTENSIFICA VISTORIA EM POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

08.Jan.2019

Após um poste cair sobre veículos na Praça João Pessoa, ocorrido na última sexta-feira (04), a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, esteve no local para realização de manutenção dos serviços.

De acordo com informações da Secretaria de Obras do município, houve um desgaste prematuro, já que o tubo metálico foi instalado em contato direto com a vegetação, sem uma proteção adequada.

Logo depois do incidente, toda a parte elétrica foi desligada para a retirada do poste que estava em cima dos automóveis. “Conversamos com os proprietários dos veículos, deixando-os tranquilos quanto aos danos materiais causados. Já iniciamos uma vistoria em todos os postes, onde faremos uma manutenção preventiva”, disse o secretário de Obras, Igor Menezes.

RECLAMAÇÕES

Ainda segundo o secretário, não existiam reclamações sobre a possibilidade de o poste vir a cair, mas diante da possibilidade de outros casos como esse ocorrerem, moradores devem entrar em contato com a própria Secretaria de Obras para a orientação necessária e adoção de procedimentos indicados.

08.Jan.2019