ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DA FEIRA LIVRE


08.Jan.2019

O segundo dia de audiência pública sobre a feira livre, aconteceu hoje no auditório da UFS, pólo Itabaiana. Os feirantes presentes na reunião, acompanharam as informações sobre as mudanças, que judicialmente foram estabelecidas, e que não cabe mais recurso do município para um prazo maior para esse cumprimento.

O subprocurador do município, a secretária da agricultura, e a assessora tributária municipal, explanaram as mudanças que ocorrerão, e serão necessárias para que a feira continue. No caso de descumprimento dessa medida judicial, uma das ações a serem tomadas é a suspensão da comercialização na feia livre.

A partir de amanhã, uma equipe da secretaria da agricultura estará na feira livre para fazer o cadastro e tirar as dúvidas pessoalmente dos feirantes. Nesse primeiro momento, será tratada a setorização, designando cada produto no setor destinado. Dessa forma, teremos uma feira livre com cuidados higiênicos, setorizada e mais atrativa aos turistas e frequentadores assíduos.

Na reunião, vários feirantes tiraram as dúvidas e elogiaram o trabalho da prefeita Carminha Mendonça, mesmo sabendo que haverá mudanças de local, os feirantes estão confiantes que se é para melhoria, eles estão prontos para ajudar a nossa chefe do executivo municipal.

08.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00