MANUTENÇÃO NA PRAÇA DE EVENTOS DEIXA ÁREA SEM ENERGIA

09.Jan.2019

Na noite de ontem 8, a área da Praça de eventos estava às escuras, devido a manutenção feita pela Energisa.

A mudança de um transformador, foi a causa da manutenção e da escuridão na praça de eventos, local de grande movimentação de pessoas e veículos. O Secretário de Obras Igor Menezes, foi surpreendido com a notícia da escuridão.

A mudança ocasionou um problema no quadro de energia, após ser comunicado, o secretário de obras, enviou um funcionário da prefeitura para verificar e restabelecer a energia no local. A manutenção do transformador, e a demora para comunicar ao secretário de obras, cuja área ficou totalmente às escuras, possibilitou delinquentes aproveitando-se da situação para assaltar 4 pessoas que transitavam no local.

09.Jan.2019