ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA CADASTRO DE COMERCIANTES NA FEIRA LIVRE DE ITABAIANA

09/01/2019 11:32 - atualizado em 09/01/2019 11:32

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA CADASTRO DE COMERCIANTES NA FEIRA LIVRE DE ITABAIANA

Na manhã desta quarta-feira (09), a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura do município, deu inicio ao processo de cadastramento de feirantes que comercializam na feira livre da cidade.

Munidos de documentos que possibilitam a viabilização dos cadastros, funcionários, técnicos e até a própria secretária de Agricultura, Verônica Paes, percorreram a área onde está localizada um dos principais e maiores complexos de comércio popular do interior de Sergipe, conversando com feirantes e explicando como se darão os trabalhos a partir desta data.

De acordo com a secretária de Agricultura, Verônica Paes, esse levantamento realizado na feira de Itabaiana é fundamental para o bom andamento das atividades. “Estamos verificando o quantitativo de bancas e o que os feirantes comercializam. Esse levantamento é fundamental para que possamos traçar um plano e projeto para adequar cada banca no seu setor”, disse.

OS FEIRANTES

Para os feirantes, as ações desenvolvidas para a padronização da feira livre são de suma importância para o local. “A padronização será uma maravilha, realmente tem que ser organizado e que fique por muito tempo. Antes tentaram realizar isso e com pouco tempo virou uma bagunça’, disse a feirante Maria Lourdes Santos.

Ainda segundo informações da Secretária de Agricultura, os comerciantes estão receptivos e até mesmo elogiando a visita, significando um ganho a mais no dia de trabalho uma vez que não se deslocam até o prédio do órgão para realização do cadastro.

“Muitos feirantes questionam sobre a possibilidade de ficarem ou não aqui. Somente poderemos falar sobre o quantitativo quando terminarmos esse cadastro, porque será dividido por setor. Tranquilizamos os feirantes, eles não se preocupem, a setorização será organizada, ninguém será prejudicado”, finalizou Verônica.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS