ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE ITABAIANA OFERECE SERVIÇO DE ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO

09/01/2019 12:05 - atualizado em 09/01/2019 12:05

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE ITABAIANA OFERECE SERVIÇO DE ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO

Quem procura serviços de atividades disponibilizados pela prefeitura de Itabaiana, através das Secretarias, dispõe de um canal direto para reclamações, sugestões e até mesmo tirar dúvidas. É a Ouvidoria Geral do Município de Itabaiana, órgão responsável por manter a ligação entre a população e os diversos setores do Município de Itabaiana.

Com isso, a Ouvidoria desempenha papel importante e fundamental no ato de receber, analisar, filtrar e repassar as solicitações da própria população para os órgãos em que compõe a estrutura da administração municipal, criando um elo de ligação entre o cidadão e a esfera pública.

COMO FUNCIONA

Para ter um bom entendimento das ações desenvolvidas, é importante lembrar que a Ouvidoria é uma importante ferramenta para se ter ciência dos conhecimentos dos problemas e dando voz a sociedade.

Funciona da seguinte maneira: Ao receber uma manifestação, a mesma é analisada e repassada para o órgão competente, o qual possui um prazo para apresentar resposta. Apresentada a resposta, a mesma é repassada para o autor da manifestação, caso tenha informado contato para retorno, ficando sempre a par do seu andamento.
Vale lembrar que todas as manifestações são gerenciadas pelos servidores da ouvidoria, mantendo um rígido controle sobre seu conteúdo e andamento, cobrando dos órgãos da administração as respectivas respostas.

NÚMERO DE RECLAMAÇÕES

De acordo com informações disponibilizadas pela Ouvidoria do Município, o sistema de gerenciamento do órgão recebeu, até o fechamento desta matéria, mais de 50 atendimentos, sendo que boa parte dessas solicitações já foram acatadas.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS