ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO DE ITABAIANA OFERECE SERVIÇO DE ATENDIMENTO PARA A POPULAÇÃO


09.Jan.2019

Quem procura serviços de atividades disponibilizados pela prefeitura de Itabaiana, através das Secretarias, dispõe de um canal direto para reclamações, sugestões e até mesmo tirar dúvidas. É a Ouvidoria Geral do Município de Itabaiana, órgão responsável por manter a ligação entre a população e os diversos setores do Município de Itabaiana.

Com isso, a Ouvidoria desempenha papel importante e fundamental no ato de receber, analisar, filtrar e repassar as solicitações da própria população para os órgãos em que compõe a estrutura da administração municipal, criando um elo de ligação entre o cidadão e a esfera pública.

COMO FUNCIONA

Para ter um bom entendimento das ações desenvolvidas, é importante lembrar que a Ouvidoria é uma importante ferramenta para se ter ciência dos conhecimentos dos problemas e dando voz a sociedade.

Funciona da seguinte maneira: Ao receber uma manifestação, a mesma é analisada e repassada para o órgão competente, o qual possui um prazo para apresentar resposta. Apresentada a resposta, a mesma é repassada para o autor da manifestação, caso tenha informado contato para retorno, ficando sempre a par do seu andamento.
Vale lembrar que todas as manifestações são gerenciadas pelos servidores da ouvidoria, mantendo um rígido controle sobre seu conteúdo e andamento, cobrando dos órgãos da administração as respectivas respostas.

NÚMERO DE RECLAMAÇÕES

De acordo com informações disponibilizadas pela Ouvidoria do Município, o sistema de gerenciamento do órgão recebeu, até o fechamento desta matéria, mais de 50 atendimentos, sendo que boa parte dessas solicitações já foram acatadas.

09.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00