ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITA CARMINHA MENDONÇA INICIA PROJETO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA CAUSA ANIMAL


09.Jan.2019

Políticas públicas são medidas e programas criados por governos (estadual ou municipal) dedicados a garantir o bem estar da população. O primeiro projeto de política pública apoiado pela prefeita Carminha Mendonça, é uma reivindicação antiga da população itabaianense, um local adaptado para acolhimento de animais, castração, e tratamento veterinário que atenderá os animais abandonados e pessoas que não podem pagar uma clínica veterinária para fazer o procedimento de castração no animal.

Está sendo estudado, um local para ser a sede da casa de acolhimento animal, que contará com apoio veterinário e uma estrutura para receber esses animais. Esse projeto de política pública animal, além de acolher e cuidar dos animais de rua beneficia principalmente a população itabaianense, é uma questão de saúde pública que garantirá o bem-estar físico, mental e social da população.

09.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00