ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA EM PARCERIA COM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REALIZA TREINAMENTO PARA SERVIDORES


10.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras do município e em parceria com a Caixa Econômica Federal, promoveu treinamento destinado a funcionários que desempenham atividades em setores de engenharia municipal.

O encontro realizado no auditório da Secretaria de Educação do município, teve a presença de representantes de pastas importantes, como a Secretaria da Fazenda do município, Caixa Econômica Federal (Aracaju e Itabaiana), além de engenheiros e entidades de classe ligadas a administração do município de Frei Paulo.

De acordo com representante do Segmento de Governo da Caixa Econômica Federal em Sergipe, César Rocha, o objetivo do exercício é transferir conhecimentos. “Nossa meta é repassar para pessoas que operacionalizam na prefeitura, as mudanças e noções da Portaria Interministerial 424 que regulamenta contratos de repasse, para que estejam cientes das mudanças que estão ocorrendo para poder fazer com que o trabalho flua normalmente sem os entraves naturais”, disse.

10.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00