PREFEITURA DE ITABAIANA EM PARCERIA COM CAIXA ECONÔMICA FEDERAL REALIZA TREINAMENTO PARA SERVIDORES

10/01/2019 12:00 - atualizado em 10/01/2019 12:00

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras do município e em parceria com a Caixa Econômica Federal, promoveu treinamento destinado a funcionários que desempenham atividades em setores de engenharia municipal.

O encontro realizado no auditório da Secretaria de Educação do município, teve a presença de representantes de pastas importantes, como a Secretaria da Fazenda do município, Caixa Econômica Federal (Aracaju e Itabaiana), além de engenheiros e entidades de classe ligadas a administração do município de Frei Paulo.

De acordo com representante do Segmento de Governo da Caixa Econômica Federal em Sergipe, César Rocha, o objetivo do exercício é transferir conhecimentos. “Nossa meta é repassar para pessoas que operacionalizam na prefeitura, as mudanças e noções da Portaria Interministerial 424 que regulamenta contratos de repasse, para que estejam cientes das mudanças que estão ocorrendo para poder fazer com que o trabalho flua normalmente sem os entraves naturais”, disse.