SECRETARIA DE OBRAS DISPONIBILIZA MÁQUINAS PARA SERVIÇOS EM DIVERSAS LOCALIDADES

12/01/2019 20:09 - atualizado em 12/01/2019 20:09

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos está operando em diversas localidades do município.

E as ações de infraestrutura já são visíveis e estão sendo implementadas com o objetivo de melhorar a vida do cidadão Itabaianense. E são obras para todos os lados.

Para se ter uma ideia, máquinas e homens estão levando benefícios para comunidades do Sitio Novo, estrada principal de acesso ao Santa Mônica, passando pelos povoados Flechas, Bastião e Caraíbas até os limites municipais entre Itabaiana e Ribeirópolis.