ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SEDES GANHA QUADRO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PROGRAMA DE RÁDIO EM ITABAIANA


14.Jan.2019

Com o objetivo de buscar um espaço voltado para abordagens de assuntos voltados para a violência doméstica, a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Itabaiana (Sedes), por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, ganhou nesta segunda-feira (14) um aliado e importante espaço para a informação e difusão do tema na imprensa local: o quadro “Violência doméstica: informar para empoderar”.

Apresentado dentro do programa “Jornal da Capital 1° Edição”, sob o comando do radialista Alex Henrique da “Rádio Capital FM 101,7”, o produto foi escolhido devido ao poder de alcance da emissora, sendo o rádio o veículo de comunicação mais popular nas residências, aproveitando também a grande audiência no período matutino, em todas as classes sociais. Já no primeiro programa, os ouvintes interagiram com a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Lucivânia Lisboa, que destacou o tema “relacionamentos abusivos”.

O projeto semanal vai ao ar todas as segundas-feiras, às 7h30 da manhã, sempre com um convidado diferente, sendo voltado para esclarecer dúvidas dos ouvintes, tratando sobre assuntos relacionados a violência contra mulher, alguns deles tidos como tabus, mas que precisam serem enfrentados através da conscientização de homens e mulheres sobre o tema, para assim efetivar a prevenção e possíveis orientações para mulheres em situação de violência.

14.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00