ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

AMBULANTES QUE COMERCIALIZAM NO ETELVINO MENDONÇA PARTICIPAM DE CURSO


14.Jan.2019

Na manhã da última quinta-feira (10), a prefeitura de Itabaiana em parceria com a equipe de Vigilância Sanitária municipal, promoveu mais um curso de capacitação de vendedores ambulantes que comercializam no interior do estádio de futebol Etelvino Mendonça nos dias de jogos.

O curso teve como objetivo oferecer a todos os ambulantes cadastrados na administração do estádio, “boas práticas de manipulação”, com foco em orientações sobre procedimento de preparo, armazenamento e venda de alimentos de forma adequada com higiene e segurança, objetivando fornecer produtos de qualidade aos consumidores, diminuindo riscos à saúde por alimentos contaminados.

As medidas atendem as exigências do Ministério Público para que os administradores do estádio de futebol e os ambulantes que comercial no local se adequem as normas sanitárias vigentes.

ENCERRAMENTO

No encerramento das atividades, os participantes participaram de sorteios de brindes e receberam crachás de identificação. Vale lembrar que somente poderão comercializar nos dias de jogos os ambulantes que participaram do curso e que estão cadastrados no setor de vigilância sanitária.

14.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00