ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DÁ INICIO A CAMPANHA PARA PAGAMENTO IPTU 2019


14.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Finanças do município informa aos contribuintes que está aberto o período para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019.

De acordo com informações da própria administração financeira municipal, este ano a contribuição trará novidades em relação a períodos anteriores no que se refere ao pagamento.

FORMA DE PAGAMENTOS

Para quem optar pelo parcelamento em cota única, o cidadão terá desconto de 20% (vinte por cento) para pagamentos do IPTU em cota única até o dia 29 de março de 2019.

Já quem deseja realizar a atualização do imposto ano 2019 através de parcelamentos poderá assim fazer em duas parcelas: O pagamento da primeira parcela em 29 de março e a segunda parcela em 30 de abril.

Vale lembrar que o contribuinte que preferir pagar o IPTU parcelado não terá direito ao desconto de 20%.

SOBRE O IPTU

Para se ter uma ideia da importância para a contribuição do IPTU no desenvolvimento do município, ele é uma das mais importantes fontes de arrecadação municipal, responsável pela manutenção de serviços públicos, a exemplo de educação, saúde, saneamento básico e melhorias no trânsito.

14.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00