COMANDANTE DO 3º BPM DE ITABAIANA VISITA A PREFEITA CARMINHA MENDONÇA

14.Jan.2019

Na tarde de hoje, o comandante do 3º BPM de Itabaiana, Tenente Coronel Sidney Barbosa e o Capitão wagno estiveram no gabinete da prefeita Carminha Mendonça, para uma visita de cortesia.

Na oportunidade, a chefe do executivo reiterou apoio ao 3ºBPM, e na parceria do município com a segurança pública em todo o município itabaianense. O posto policial do povoado da cajaíba, inaugurado pela Deputada Estadual Maria Mendonça quando era prefeita do município, é o único posto localizado nessa área, abrange além da cajaíba 12 povoados circunvizinhos.

A prefeita Carminha Mendonça tem uma atenção especial quanto a segurança dessa população, “ A segurança pública é importantíssima pois cuida do nosso bem mais precioso, a vida, e não medirei esforços para dar continuidade e somar com as ações de proteção aos moradores dessas localidades”.

14.Jan.2019