SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO PEDAGÓGICO

15.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Educação do município, promoveu a “1° Reunião Administrativa e Pedagógica” entre servidores. O encontro, ocorrido na própria Seduc, serviu como ponto de apoio para a implementação de diretrizes para o ano vigente e os procedimentos adotados ao longo do período.

Durante a pauta de reunião, foram realizadas diversas atividades, como por exemplo, apresentação da Comissão Coordenadora do PME, cadastro de novos diretores, agendamento de reuniões nas escolas, além de dados estatísticos referentes a atas de 2018.

15.Jan.2019