ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA VISITAS EM POVOADOS DE ITABAIANA


16.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura do município está levando diversas ações de melhorias para bairros e povoados da região. A partir de reclamações e sugestões de moradores das próprias localidades, a Secretaria de Agricultura está atendendo as reivindicações e buscando avanços na área.

No povoado Flechas, por exemplo, a comunidade aguardava do poder público, atuações no sentido de limpeza e manutenção no espaço onde está localizada a caixa d’água que abastecia as residências. No relatório de problemas, foi constatado que a bomba cuja finalidade é realizar esse tipo de serviço estava quebrada, juntamente com um capacitor defeituoso, além de uma cerca que protegia a local destruída. Um caos.

Ao tomar ciência da problemática, a secretária de Agricultura, Verônica Paes, solicitou rapidamente a reparação dos danos. “A bomba foi retirada para manutenção, sendo que foi realizada uma limpeza no local e a cerca ao redor foi consertada. Agora tudo está na normalidade”, disse.

16.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00