SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA VISITAS EM POVOADOS DE ITABAIANA

16.Jan.2019

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Agricultura do município está levando diversas ações de melhorias para bairros e povoados da região. A partir de reclamações e sugestões de moradores das próprias localidades, a Secretaria de Agricultura está atendendo as reivindicações e buscando avanços na área.

No povoado Flechas, por exemplo, a comunidade aguardava do poder público, atuações no sentido de limpeza e manutenção no espaço onde está localizada a caixa d’água que abastecia as residências. No relatório de problemas, foi constatado que a bomba cuja finalidade é realizar esse tipo de serviço estava quebrada, juntamente com um capacitor defeituoso, além de uma cerca que protegia a local destruída. Um caos.

Ao tomar ciência da problemática, a secretária de Agricultura, Verônica Paes, solicitou rapidamente a reparação dos danos. “A bomba foi retirada para manutenção, sendo que foi realizada uma limpeza no local e a cerca ao redor foi consertada. Agora tudo está na normalidade”, disse.

16.Jan.2019