SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ABRE PERÍODO DE ATIVIDADES 2019

16.Jan.2019

Com o tema “meio ambiente”, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SCFV CRAS I) deu início as atividades do período 2019. Durante o primeiro encontro, a abordagem da temática ocorreu através de uma roda de conversa e a busca de sugestões dos participantes para preservação ambiental.

Logo após essa análise, ocorreu uma oficina para confecções de cofrinho de EVA, mostrando a importância de reaproveitar através da reciclagem produtos que seriam descartados.

Ao final, os presentes assistiram à declamação de um poema, intitulado “a borboleta”, uma reflexão para a vida, sob a orientação de Ângela Almeida.

16.Jan.2019