ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PROFESSORES REALIZAM CHAMADA PÚBLICA PARA PERÍODO DE MATRÍCULAS


16.Jan.2019

Na manhã de segunda-feira (15), uma equipe diretiva, acompanhada de professores da Escola Municipal Elizeu de Oliveira, percorreu o Bairro Miguel Teles de Mendonça para divulgação de chamada pública para o período de matrículas para o ano letivo de 2019.

A iniciativa partiu dos próprios professores e as ações ganharam o apoio da Secretaria da Educação do município de Itabaiana para a disseminação dos trabalhos e atividades.

De acordo com docentes que participaram desse momento, a caminhada em prol da educação do município serviu como estimulo para alunos e principalmente pais e responsáveis no que se refere a matricula de crianças e jovens nas escolas da rede municipal de ensino.
À TARDE

Já no período da tarde, uma outra equipe diretiva e professores da Escola Municipal Vice-governador Benedito Figueiredo, do conjunto Maria do Carmo Alves, juntamente com a Técnica Pedagógica Juliana Lima da Secretaria de Educação realizou chamada pública para a matrícula dos estudantes da localidade.

16.Jan.2019
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00