PREFEITA CARMINHA MENDONÇA RECEBE MICRO-ÔNIBUS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

16.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019

Na manhã de hoje, a prefeita Carminha Mendonça acompanhada da secretária Andreia Reis Mendonça, receberam das mãos do Deputado Federal Fábio Reis um micro-ônibus, para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A entrega dos Micro-Ônibus foi no dia de hoje(16), em Nossa Senhora do Socorro. Essa aquisição é muito importante para nosso município, agradecemos ao deputado federal Fábio Reis, por sempre pensar nos sergipanos, e em especial aos itabaianenses.

16.Jan.2019 , atualizado em 17.Jan.2019